BEBIDA DE AVEIA NUDE ORGANICA CACAU 1L

Código: 874a Marca:
R$ ***
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Para quem ama Cacau e poucos ingredientes: aveia orgânica, cacau orgânico, água e sal. Vai te surpreender no sabor. Sem glúten, sem açúcar e com certificação de produto orgânico.

Chegou a hora de encarar a realidade: precisamos reduzir as emissões de gases que provocam o efeito estufa — e o que vai no seu copo faz a diferença! 

Este Nude. Cacau tem aveia orgânica sem glúten, cacau orgânico, água, sal e vontade de transformar.

Produzimos alternativas ao consumo de leite porque é preciso mudar — pequenos hábitos e grandes indústrias. Calculamos nossa pegada ambiental e somos a primeira marca carbono neutro do setor. 

Harmonia com a natureza, alto valor nutricional, formas de consumir mais conscientes: isso é Nude. Conheça o movimento #MostremOsNúmeros — por uma geração de marcas responsáveis com o meio ambiente.


Quantidade na caixa: 12 unidades

R$ ***
Sobre a loja

Há mais de 9 anos atuando na distribuição de produtos saudáveis no sul do Brasil. Temos como compromisso construir relações longevas e de confiança com clientes, fornecedores e colaboradores.

Social
Pague com
Selos
  • Site Seguro

Index Distribuidora de Alimentos LTDA - CNPJ: 19.359.004/0001-99 © Todos os direitos reservados. 2023


Para continuar, informe seu e-mail