Aveia
brasileira
Cometemos uma extravagância! Que fazemos a melhor bebida de aveia com Baunilha você já sabe, agora que adicionamos um toque de café e uma combinação de proteínas ao sabor favorito do fãs é algo que você não esperava. Tá preparado pra isso?
Já está do lado da força da aveia, mas sentia falta de uma boa dose de proteína?
Seus problemas, acaba… brincadeira.
Como tudo que fazemos, para esta versão escalamos os seguintes ingredientes: 15g de proteína vegetal dentro de três novos sabores de Nude. A ocasião é você quem faz: depois de mexer o esqueleto, ou até quando a barriga roncar. U-hum.
Nude ~Proteinado~ é pronto pra beber, fácil de levar e indicado para todo mundo que quer ser à base de plantas (ou que tá tentando incluir mais proteínas vegetais na vida). Geladinho é mais gostoso.
Como sempre, sem açúcar, sem glúten e nada de origem animal.
Saudável? Sim! Mas incrivelmente saboroso.
Ingredientes: Água, aveia, proteína de ervilha, café liofilizado, carbonato de cálcio, bicarbonato de sódio, sal marinho, vitaminas B2, D2 e B12, estabilizante fosfato bipotássico e extrato natural de baunilha.
Alérgicos: contém aveia, não contém glutén.
Mantenha em local fresco e arejado.
Após aberto, conservar sob refrigeração entre 1ºC e 10ºC e consumir em até 7 dias.
*% Valores diários de referência com base em uma dieta de 2.000kcal ou 8.400 K.I. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
** VD não estabelecido.
Há mais de 9 anos atuando na distribuição de produtos saudáveis no sul do Brasil. Temos como compromisso construir relações longevas e de confiança com clientes, fornecedores e colaboradores.