Desinchá Frutas Vermelhas, é incrivelmente refrescante quando tomado geladinho e irresistível quando você faz quentinho. Pode ser consumido pela manhã, depois do almoço, no lanche da tarde, de tardezinha, à noite, depois do jantar e até antes de dormir, pois a fórmula é sem cafeína.
INGREDIENTES
Hibisco • Maçã • Framboesa Capim-Cidró • Alcaçuz • Aroma
MODO DE PREPARO: Esquente 200ml de água. Antes de começar a ferver, já pode desligar. Depois basta me colocar dentro da água quente, tampar e esperar por 5 minutinhos. E pronto! Prefere me tomar gelado? É só fazer tudo igualzinho e, no final, adicionar gelo. Fico bom por aproximadamente 24 horas, guardando na geladeira.
PERGUNTAS FREQUENTES
Quando devo consumir o produto?
O consumo pode ser realizado em qualquer hora do dia.
O produto quebra o jejum?
Não, o produto não possui aporte nutricional que interfira no jejum.
O produto é vegano?
Sim, todos os ingredientes são naturais e não apresentam nenhuma contaminação de origem animal.
Quais são as contraindicações de consumo?
Recomendamos que gestantes, lactantes e pessoas em condições específicas de saúde conversem com um médico/nutricionista para garantir que o consumo seja seguro, considerando sua individualidade biológica.
O produto contém cafeína?
Os ingredientes presentes na fórmula não possuem cafeína.
Posso adicionar açúcar ou adoçante?
Não recomendamos a adição de açúcar ou adoçante! Para uma adaptação do sabor ao paladar, você pode adicionar algumas gotas ou rodelas de limão ou laranja, por exemplo.
O produto é vegano?
Sim, todos os ingredientes são naturais e não apresentam nenhuma contaminação de origem animal.
Quantidade na caixa: 12 unidades
Há mais de 9 anos atuando na distribuição de produtos saudáveis no sul do Brasil. Temos como compromisso construir relações longevas e de confiança com clientes, fornecedores e colaboradores.