* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
É muito sabor envolvido no doce de coco com abacaxi Flormel! Ele é feito com fruta in natura, é sem adição de açúcares, sem glúten, rico em fibras e adoçado naturalmente com Taumatina, adoçante natural de origem vegetal. Aqui você encontra 24 unidades desse delicioso docinho. Ideais para sobremesa ou mesmo para dar mais energia para a atividade física. Contém: 1 display com 24 unidades. Cada unidade tem 20g.
INGREDIENTES
Abacaxi, Coco In Natura Ralado, Polidextrose, Edulcorante Xilitol E Taumatina, Acidulante Ácido Cítrico E Conservante Sorbato De Potássio. Não Contém Glúten.
Alérgicos: Pode Conter Leite, Amendoim, Soja, Amêndoas, Avelã, Nozes, Castanha De Caju E Pará.
Há mais de 9 anos atuando na distribuição de produtos saudáveis no sul do Brasil. Temos como compromisso construir relações longevas e de confiança com clientes, fornecedores e colaboradores.